terça-feira, 9 de junho de 2015


Na Secretaria da Unidade Escolar, atuam três Assistentes de Educação, que realizam a função de elaborar e escriturar a documentação escolar de Alunos e Funcionários:
- Ângela Maria da Silva Rodrigues Guimarães: Licenciada em Letras, com Especialização em Metodologia e Prática Interdisciplinar do Ensino.
- Giselle Jacques: Licenciada em Pedagogia, com Especialização em Educação Infantil e Séries Iniciais do Ensino Fundamental – Ênfase em Educação Especial.
- Joselane Laureano da Silva: Licenciada em Pedagogia com Especialização em Coordenação Pedagógica.
O setor, conta ainda com a atuação de duas Professoras, que exercem a função de Auxiliar de Secretaria, sendo as responsáveis pela organização, arquivamento de documentos escolares e acompanhamento da merenda escolar, serviços de fotocópia entre outros.
-Rejane Constantino Barreto Machado: Professora há 24 anos, Licenciada em Pedagogia, com Especialização em Gestão Escolar e Metodologia de Ensino.

-Cibele Felipe Custódio Eyng: Professora há 16 anos, Licenciada em Pedagogia, com Especialização em Psicopedagogia.

0 comentários:

Postar um comentário

Design by Reginaldo Souza | Reginaldo Souza Professor de Tecnologia Educacional | Transformando tecnologia em conhecimento | Site Educacional | Contato